Post by diffsajasosi on Feb 15, 2022 7:11:41 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Off The Road - OTR Open World Driving ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Off The Road - OTR Open World Driving IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ trapaceia chaves infinitas ▞▞▞
▞▞▞ Off The Road - OTR Open World Driving 2022 version ▞▞▞
Yeah game devs, continuem arrasando nesse pay to win a cada nova atualização.... Haha pois é galera, o joguinho é bom. Mas se prepare para ser bombardeado com ofertas de caras para comprar os carros do jogo, caso contrário tem que gastar muuuuito tempo farmando dinheiro em missões, é uma pena na verdade, o jogo tem potencial, mas a ganância aqui é maior. E até mesmo a nova atualização traz desafios muito demorados para os veículos no nível master.... Sem condições, não tem como gastar tanto tempo assim.
Por que esse jogo não baixa rápido quando você baixar ele fica lento os outros que eu baixo baixa super rápido esse fica super lento?
Não dá para jogar aparece um barco e quando eu clico para mandar ou para fazer alguma coisa a tela fica escura
Desinstalei por um tempo e dps ao instalar o dnv, perdi todo meu progresso
Muito ruim por que fica saindo do jogo Gráfico e perfeito
Pareceu Ruim, peguei todas as cartas de todas as vezes e não ganhei nenhum carro. Completamente chato, e bugado e travando
Que jogo top mano parabéns jogo bom mesmo só os carros que são muito caros
Off the road é muito legal de jogar o ruim que porque não dá pra comprar os carros então por favor faz uma atualização que de pra os carros, agora eu não quero mas jogar só por causa disso
não dá para abrir o arquivo eletrônico da nota fiscal eletrônica não instalem este app
PODE QUWIMA ESSE JOCO NÃO MOTO ONLINE E GASTA MUITO 💔💔💔💔💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩😠😠😠😠😠👎👎👎👎👎👎👎💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩 💩😔😔😔😒😒😒😞😞😞😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😓😓😓😓😫😫😫😫😫😨😨😨😨😠😠😠😠😡😡😡😡😡😡😦😦😦😦😕. 😕😕😕😕😵😵😵😵😵😵😵👺👺👺👺👺👺👺👺👺👺👺👺🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥👎👎👎👎👎👎.
O jogo é muito bom mais não dá pra entrar no online com o seus amigo
Muinto bom que está cancado de você vai lá no Gogol meus carros tanto faz o mod de moedas infinitas Clic no link para baixar para vala no arquivos baixe lar e depois es o joga com moedas desbloqueado pronto
Off The Road - OTR Open World Driving Racing sesr
Eu não vou mentir eu não gostei só dou uma estrela porque o jogo é por que bugam hoje santa hora favor de vocês vão arrumar isso?
Ok o jogo e legal so isso q eu digo eu to escrevendo assim pq eu to com preguica de escrever certo apesar de q eu posso escrevermaiscoisascertomaseunqueotoperdendo esse jogo temmultiplayernamrrdademylti play Agora eu tenho q ir...prkwjenenene enenjssj
Péssima experiência, injogável, toda hora forçando a comprar algo... Desinstalado com sucesso.
O jogo e porreiro mais as minhas minas de ouro sempre dizem "connection error" e isso estragou o jogo
Bug da musica que inicia no volume alto mesmo mudar a musica
Extremamente enjoativo, não há nada diferencial como missões são sem graça não há algo inovador não ser sua própria premissa!
Nao tem como salvar progresso,eu desinstalei sem querer e quando instalei de volta perdi todas as xompras que tinha feito,carros e etc...
Jogo pesa muito diminuir mais ou gráfico diminuir mais o gráfico por favor
Horrível a jogabilidade é muito ruim, os carro só fica derrapando e o mapa é ruim só tem morro
Eu gostava do jogo mais para mim o jogo bugo nao consigo pilotar meu carro quando fica uma tela branca nao consigo jogar se vcs resolvem esse bug eu vou mudar de uma estrala para 4 ou 5
Quando entra no jogo fica bugado, aí da tela preta
Minhas únicas críticas, o carro capota muito fácil, os pneus parecem que tem graxa pois deslizam igual a Michael Jackson, e as vezes que o carro pula qualquer rampa os pneus entram na terra. Fora isso pra mim tá tranquilo, pois as dificuldades nas corridas tá muito bom.
Obriga a gente ver toda propaganda. Detalhe. A cada minuto tem propaganda.
Ó jogo é daora tem um mapas top maís ó ruim é ó dinheiro perde muito fácil mais e 👌
Poderia ter como jogar com amigos Deveria ter também mas controles volante,caimbro de marcha,controles de tração, e também mais altomoveis e algumas missões de carga pelo mapa
Eu amei esse jogo mas porém esse jogo buga muito muito tá não recomendado 🤮
O jogo é bom mas os carros n da para coprar eles tem q pagar cartão de credito e ruin eu gostei do jogo mas gostei pq tem q pagar mas eu n gotei disso tem q arrumar isso
Muito ruim, carro ruim e os outros veículos são pagos, não joguem.
O jogo é legal e tem uma ideia interessante, porém, sua mecânica de jogabilidade é muito pay-to-win. Essa mecânica acaba com toda a diversão do jogo.
19 reais pacotes por pacotes e triplo de moedas? Se a fosse ANUAL, seria caro kkkkkk isso deveria ser permanente, eu lá quero ficar dependente de gastar 1 comprar 9 reais todo mês no jogo pra comprar. Sim, vá, porque se você não paga, vai ter que passar pelo menos o TRIPLO do tempo farmando dentro do jogo. Se você for um adolescente desocupado, esse jogo é pra você.
Pq não falar ruim que os carros fazem drift, muito de dirigir com o carro derrapando.
Miguel está com bom outubro com o poder de Deus estas reagindo muito com um aviso advogada que vc ta sua irmã e outra pessoa que te ro dinheiro pra eu ter ido a Deus estão com ela vai da certo pra vc ta em do ano passado foi uma loucura recebi a sua qdo chegar em casa eu nao quero 7 de outubro numa quadra e feira
esse jogo para ganhar os carros e muito difícil e caro melhorar isso tem que jogar muito para conseguir melhorar os carros
É muito ruim evoluir quase não ganha dinheiro com todos os veículos são caros o que dificulta muito mesmo a evolução no jogo.
Plants vs. Zombies FREE உத்தி jsh
Jogar bem legal mas quando eu vou baixar Não dá esse celular que eu tenho bastante MB sobrando mas eu não sei não quero baixar Tipo fica aparecendo negócios para enviar mensagem não sei eu não gostei muito disso eu queria aqui envia assim eu só quero jogar o jogo mas não dava
Se tiver como dar 0 estrelas eu dava porque eu estou com a Internet boa mas quando eu entro na sala dos meus amigos que eu estou com uma Internet horrível
O gráfico é bonito até mas outras coisas o jogo é horrível é muito caro coisas que quase tudo